Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chefe com moral! Patrick elogia trabalho de Abel Braga no Inter

Volante contou bastidores de como o treinador conquistou o grupo do Colorado

Foto: Ricardo Duarte
Escrito por

Após um início de trabalho ruim e com eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o Internacional ligou o sinal de alerta em relação ao trabalho de Abel Braga e muitos cogitaram que o treinador não chegaria nem até o fim do Brasileirão no Colorado.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Mas como num passe de mágica, algo que só acontece no futebol, o Inter se recuperou dentro das quatro linhas, os atletas compraram o trabalho do comandante e a equipe deslanchou.

Agora, com oito vitórias consecutivas, o Colorado é líder do Campeonato Brasileiro e tem uma vantagem confortável em relação aos seus rivais.

Um dos pilares de sustentação da equipe é o volante Patrick, que subiu de produção e, junto com Edenílson, tem comandado o time dentro das quatro linhas.

+ Inter dá salto pelo título, Botafogo quase rebaixado… Veja as contas para título, G6, Sul-Americana e rebaixamento

No programa ‘Bem, Amigos’, do SportTV, o meio-campista elogio o treinador e o seu trabalho diário para ‘contaminar’ o elenco e maneira positiva.

‘O trabalho do professor Coudet e do Abel são de escolas diferentes. O professor Abel chega, no momento em que a gente passa por uma dificuldade. Mas sem palavras para dizer este momento que estamos vivendo, o trabalho que ele tem feito com a gente. A vontade dele de trabalhar, a vontade dele de vencer, a transparência dele no dia a dia nos contagiou a comprar a ideia’ disse o meia, antes de completar:

‘E eu acho que entramos na linha, compramos a ideia dele. A gente precisava acreditar nisso, deixar o trabalho do Coudet para trás, e ele colocou o trabalho em prática. Hoje posso dizer que estamos em um caminho que possa vitorioso em breve’