Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camisa 10 do Internacional, Allison comemora tríplice coroa no Sub-20

Meio-campista exaltou a temporada do Colorado e falou até mesmo em "sonho de criança" pela conquista

Jogador posou com as taças do Gauchão, Brasileiro e Supercopa Sub-20 (Everton Silveira)
Escrito por

No último fim de semana, o Internacional venceu o Coritiba por 1 a 0 e conquistou o título da Supercopa do Brasil Sub-20, ganhando também a oportunidade de representar o Brasil na Libertadores da categoria no próximo ano. A competição continental ocorrerá no mês de fevereiro, com sede fixa no Equador.

>O mercado da bola e as suas últimas movimentações!

A Supercopa foi o terceiro troféu levantado pelo Celeiro de Ases neste ano, que também conquistou o Campeonato Brasileiro e o Gaúcho da categoria.

- A tríplice coroa é a realização de um sonho de criança, ganhar três títulos em um ano com essa camisa é um sentimento único que vou levar pro resto da minha vida – disse o meio-campista Allison.

Se no campeonato estadual o Inter conquistou pela quarta vez consecutiva e era um dos grandes favoritos ao título, a expectativa não era a mesma para o Brasileiro e, consequentemente, para a Supercopa. Ao menos, essa foi a interpretação do próprio jogador em sua avaliação.

- Ganhar o Gauchão é importante porque nos dá a vaga na Copa do Brasil então, por ser Inter, temos essa obrigação. A Supercopa e o Brasileiro não nos davam como favorito, mas mostramos que nem só de favoritismo se vence, então hoje mostramos que o Inter é gigante e tem que valorizar essa camisa. – concluiu o camisa 10.

Agora, a base do Colorado inicia a preparação para defender o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, já que é o atual campeão da competição. O Internacional está no Grupo 25, sediado na cidade de Mogi das Cruzes, ao lado da Portuguesa, São Raimundo-RR e dos donos da casa, o União Mogi-SP.