Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca da liderança, Internacional enfrenta o Londrina neste sábado

Atrás do América-MG por apenas três pontos, o Inter, que teve oscilações na Série B, volta ao Beira-Rio buscando a liderança no returno. A bola rola às 16h30 deste sábado

Pela primeira rodada do returno da Série B,  Internacional recebe o Londrina às 16h30 deste sábado, no Beira-Rio
Escrito por

No Beira-Rio, o vice-líder da Série B, Internacional, recebe o Londrina às 16h30 deste sábado. Além de começar o returno bem, depois de oscilações e críticas da torcida, o Colorado busca uma vitória para destronar o América-MG e ocupar a liderança. Para o primeiro confronto do returno, o técnico Guto Ferreira realizou poucas alterações no time.

De acordo com os treinos da semana, Eduardo Sasha e Leandro Damião jogam entre os titulares. Desta forma, Camilo e Nico López ficam como opção no banco de reservas. Com as mudanças, o Colorado enfrenta o Londrina formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

Ocupando a 11ª colocação da Série B, o Londrina aproveita o início do segunto turno para iniciar uma reação na competição. Em relação a equipe que foi derrotada pelo Vila Nova na última segunda-feira, o técnico Cláudio Tencati fará duas alterações. Sem Celsinho, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, Bidía é a principal opção para reforçar o meio de campo.

A segunda modificação fica por conta da entrada do meia Thiago Lopes, segundo indicação do próprio treinador. Desta forma, o atacante Wellisson volta a ser opção no banco. Para enfrentar o Inter, o Londrina entra em campo com César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Bidía, Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique.