Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel exalta vitória do Inter, mas diz que prioridade deve ser centroavante

Treinador exige um "camisa nove de reposição" para o elenco do Colorado, e minimiza a saída de D'Alessandro para o River Plate

Técnico diz que dará chances a Alex e jovens da base antes de buscar no mercado substitutos de D'Ale
Escrito por

Nem mesmo a vitória do Internacional sobre o Ypiranga-RS é suficiente para deixar Argel Fucks plenamente satisfeito. Em entrevista coletiva, o técnico manifestou seu desejo em contar com um centroavante:

- Precisamos de um nove de reposição. Não posso buscar um 10 sem dar oportunidades, o D'Ale foi titular por oito anos. Ele conquistou a condição de ídolo. Temos que ter calma. Se pudesse escolher, era um nove. Podem ter certeza que estamos buscando para qualificar, mas dando oportunidades. Atacante é isso, tem que fazer como o Aylon.

O treinador esclareceu que há dificuldades para contar com um homem de área no elenco do Colorado:

- Vamos atrás de um nove. Perdemos o Lisandro, não temos mais o Rafael Moura. Estamos rodando e dando chances para o Vitinho e Sasha. Estamos criando pelos lados de campo e pelo meio. 

Argel minimizou a transferência de D'Alessandro para o River Plate. O técnico ainda indicou que o Gauchão trará uma análise sobre substitutos em potencial para o antigo camisa 10:

- Foi tranquilo, faz parte. É o ciclo do futebol. A instituição continua, ídolos passam e nascem outros líderes. Vamos dar oportunidade a todos. Vamos procurar um outro meia, estamos atentos ao mercado, mas primeiro tenho que dar oportunidade ao Alex, Andrigo e Gustavo Ferrareis.