Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo do Flamengo, técnico Paulo Sousa recebe proposta do Internacional

Técnico português que está atualmente no comando da seleção da Polônia seria o terceiro estrangeiro seguido no comando do Colorado

Janek Skarzynski/AFP
Escrito por

O comandante do Internacional no início da temporada 2022, ao que tudo indica, deve ser novamente estrangeiro. Após a apontada procura pelo uruguaio Alexander Medina para substituir Diego Aguirre (que, por sua vez, veio para o lugar de Miguel Ángel Ramírez), um nome que ganhou força no Beira-Rio foi o do português Paulo Sousa segundo informação do portal 'ge'. Mais precisamente, do jornalista André Hernan.

>O mercado da bola e as suas últimas notícias!

O profissional que atualmente está no comando da seleção da Polônia que é apontado também como nome para assumir o Flamengo já teria, inclusive, recebido uma proposta concreta da equipe gaúcha. Neste momento, o Inter tem pressa pela definição do comando técnico para ampliar o tempo de trabalho no planejamento de elenco visando a próxima temporada.

Segundo maiores detalhes apontados pelo referido portal, o Internacional ofereceu um contrato de dois anos, passou maiores detalhes sobre os objetivos para 2022 e tem a expectativa de uma resposta no curto prazo para saber os próximos passos. Seja com a continuidade das conversas ou a desistência para seguir na linha de nomes dentro do mercado sul-americano como Eduardo Domínguez (atualmente no Colón-ARG, porém apontado como prestes a deixar o clube) ou Sebastián Beccacece, técnico do também argentino Defensa y Justicia.

Esta seria a primeira oportunidade do comandante de 51 anos de idade no futebol do continente americano, tendo trabalhado majoritariamente no continente europeu. A exceção nessa regra ocorreu em 2018 quando Paulo Sousa dirigiu o Tianjin Quanjian-CHN em período onde o time asiático contava com o ex-Inter Alexandre Pato no plantel.