Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta no returno, São José-RS e Inter fecham a 3ª rodada do Gauchão

Zequinha e Colorado medem forças neste domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), em Porto Alegre

Lance!
Escrito por

A partir das 19h (Horário de Brasília), São José-RS e Internacional se enfrentam no estádio Francisco Novelletto Neto, em duelo que fecha a 3ª rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

Até o momento as duas equipes apresentam bons números na segunda metade do torneio. Enquanto o São José está com 100% de aproveitamento e divide a liderança da chave B com o Grêmio, o Colorado é líder do grupo A, com quatro pontos.

Como chega o São José


Em meio a disputa da Terceira Fase da Copa do Brasil, o São José quer manter o embalo e tenta surpreender o Inter. A grande aposta é a força do conjunto, que encaixou no segundo turno e promete dar trabalho aos gigantes.

Assim como o Colorado, o Zequinha também vai com força máxima para o duelo com a esperança de garantir mais três pontos.

Como chega o Internacional

Pelo lado do Inter a equipe ainda vive o Gre-Nal da última quinta-feira, que acabou em pancadaria dos jogadores. Eduardo Coudet trabalha para tirar a pilha dos jogadores e tentar buscar mais três pontos fora de casa.

Com a suspensão da Libertadores por temor do coronavírus, o Colorado encara o São José-RS com a equipe titular. Paolo Guerrero é a esperança de gols.

Portões Fechados

Lembrando que, por determinação da Federação Gaúcha de Futebol, todos os confrontos da rodada serão realizados com os portões fechados.

Prováveis Escalações:

São José:
Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Tiago Pedra, Diguinho e Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa e Matheusinho.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.