Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alisson está preocupado com William, triste por Bolaños e afirma: ‘Argel não mandou bater’

Goleiro do Internacional concedeu entrevista após o treino desta terça-feira e afirmou que o assunto precisa ser "passado a diante"

Alisson durante treino do Internacional (Foto: Marcos Cunha/Freelancer/LANCE!Press)
Escrito por

Diferentemente dos dirigentes de Grêmio e Internacional, o goleiro Alisson manteve a elegância ao responder questionamentos sobre o lance envolvendo seu companheiro William e o atacante rival Bolaños. Nesta terça-feira, o camisa 1 do Colorado e da Seleção Brasileira pediu cuidado com o que é dito sobre o lateral-direito:

- O William, apesar de estar triste pelo Bolaños - todos estamos -, vai se portar bem. Falamos para o William ficar tranquilo, independente do que algumas pessoas falaram. Ao meu ver, a gente tem de tomar muito cuidado com o que fala. Todos nós, que temos o poder das palavras, atingimos muitas pessoas.

A cotovelada desferida por William em Bolaños no Gre-Nal 409 gerou uma série de troca de acusações entre as diretorias de Inter e Grêmio. Dirigentes do Imortal insinuaram que o Colorado entrou em campo "para bater em Luan e Bolaños", sob a ordem de Argel Fucks.

Perguntado sobre esta situação, Alisson foi breve:

- O Argel não mandou bater em ninguém. Esta pergunta já era.