Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

D’Alessandro fala sobre o jogo contra a La U: ‘Amanhã é obrigação’

Camisa 10 compareceu na sala de imprensa e chamou a responsabilidade para o Colorado no duelo desta terça-feira

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Na véspera do confronto com a La U, Andrés D’Alessandro chamou a responsabilidade e compareceu à sala de imprensa para falar e exaltar o trabalho desenvolvido por Eduardo Coudet.

Um dos destaques neste começo de ano, o camisa 10 vê elogiou a postura do time dentro de campo, que independente do resultado no placar, não muda a sua maneira de jogar.

‘O Inter hoje está tentando manter uma maneira de jogar diferente do ano passado, tanto fora, quanto em casa. O que determina a maneira que a gente joga não são os nomes e sim a maneira que a gente joga. Ano passado era diferente. A gente jogava com losango. Hoje não tem losango. Se a gente vai conquistar título, não sei. Mas a gente já tem um caminho’, analisou.

Sobre o jogo desta terça-feira, D’Alessandro acredita que o Internacional tenha muita posse de bola, pois terá a torcida a seu favor e um adversário que vai buscar o contra-ataque.

‘Acredito que a gente vai ficar muito com a bola no pé e temos que ter muito cuidado, mas não vamos deixar de atacar. Amanhã é obrigação’, declarou.

Após empatar sem gols na partida de ida, o Internacional reencontra a Universidad de Chile e avança na Libertadores se vencer. Em caso de nova igualdade sem gols. A vaga será decidida nos pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao time chileno.