Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Guarani anuncia futuro do clube nesta quinta-feira

Horley Senna convocou coletiva para esclarecer negociações com a Magmum, empresa responsável pelos pagamentos dos atletas 

Presidente do Guarani, Horley Senna, dará coletiva nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Escrito por

O torcedor do Guarani tem motivos para se preocupar. Apesar da recente euforia pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o clube segue com grandes indefinições para o ano de 2017.

Diante deste cenário, o presidente Horley Senna decidiu convocar uma coletiva nesta quinta-feira, para esclarecer a situação com a Magnum, empresa que banca boa parte dos salários dos profissionais. 

De acordo com recém entrevista ao LANCE!, o mandatário confirmou que o esforço do clube seria manter sua base de 2016, incluindo jogadores, membros da comissão técnica e também dirigentes de futebol. No entanto, a valorização dos atletas forçaria a investidora a desembolsar uma quantia ainda maior para ajudar o Bugre a cumprir com suas obrigações financeiras.

Com os contratos de grande parte dos profissionais chegando ao fim, o Guarani teria problemas para encaminhar a renovação de Marcelo Chamusca, técnico do time, e Rodrigo Pastana, executivo de futebol, por exemplo, que só ficariam caso a Magmum mantivesse o investimento no ano que vem.

A situação se torna ainda mais complicada com a confirmação de que Horley pretende deixar à presidência do Bugre ao término de seu mandato, no início de 2017.