Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guarani volta ao mata-mata do Paulistão depois de nove anos

Última participação foi em 2012 e na ocasião o Bugre terminou com o vice-campeonato

Divulgação/Guarani
Escrito por

A ala verde de Campinas está em festa. O Guarani, um dos times mais tradicionais do futebol de São Paulo, está nas quartas de final do Campeonato Paulista.

+ Tchê Tchê trocou de clube: saiba por onde andam os jogadores do Audax-2016 de Fernando Diniz

Após uma campanha regular e diante da irregularidade do Santos, o Bugre garantiu uma vaga entre os oito melhores do estadual mais disputado do país.

A vaga é motivo de muita alegria para o Guarani, já que o time de Campinas passou por muita dificuldade nas últimas temporadas.

Vice-campeão do Paulistão na temporada 2012, o Bugre não conseguiu se manter, acabou rebaixado na temporada seguinte e só voltou a jogar na elite do futebol paulista em 2019.

Apesar do retorno, nas duas últimas temporadas a equipe não conseguiu avançar e nesta edição quebrou um jejum de oito anos sem passar de fase.

Agora, os comandados de Allan Aal prometem muita entrega para encarar o Mirassol, uma das equipes mais consistentes do torneio.