Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni Augusto critica postura de companheiro do Guarani: ‘Geração mimada’

Meio-campista discutiu com Rodrigo Andrade na saída do gramado 

Giovanni Augusto deu entrevista sobre discussão com Rodrigo Andrade logo após o jogo (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

A Ponte Preta venceu o Guarani por 1 a 0, neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela Série B, e o pós-jogo chamou atenção. No último lance do primeiro tempo, o meia Giovanni Augusto, do Bugre, pediu um passe na esquerda para o companheiro Rodrigo Andrade, mas não foi atendido. Ao fim do jogo, os dois discutiram.

+ Casemiro é anunciado por novo clube, Borussia bate martelo sobre Cristiano Ronaldo… O Dia do Mercado

O lance deu contra-ataque para a Macaca, que levou perigo. Logo depois do apito final do primeiro tempo, o camisa 10 foi cobrar o volante, que não gostou e iniciou-se uma pequena confusão, logo contida pelos outros jogadores. 

Na saída do gramado, em entrevista ao SporTV, o meio-campista criticou a atitude do companheiro.

- Uma reação de quem não pode ser cobrado. Uma geração mimada. Pedi o passe aqui na esquerda e ele deu a bola errada. Uma geração que não pode receber cobrança. Mas enfim, vamos nos acertar agora no vestiário", afirmou Giovanni Augusto.