Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vina, após título do Gauchão com o Grêmio: ‘Onde passo quero fazer história’

Meia-atacante também parabenizou rivais na semi e na decisão do Campeonato Gaúcho

Vina chegou ao Grêmio nesta temporada e já conquistou título (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Escrito por

Em meio as comemorações pela conquista do Campeonato Gaúcho com o Grêmio, o meia-atacante Vina frisou que a decisão para reforçar o Tricolor passou por momentos como o deste sábado (8). Tanto no aspecto de conquistar títulos como também integrar equipes em grau de crescimento como ele enxergar o Imortal.

Para ele, também é importante destacar a qualidade dos adversários nas semifinais e na decisão estadual, casos do Ypiranga e também do Caxias. 

>Conquista do hexa no Gauchão representa nono título de Renato no Grêmio

- Sempre digo que onde passo quero fazer história e se faz com titulo importante. O Gauchão que fizemos desde o começo, baita primeira fase, crescendo no decorrer do campeonato. Parabenizar o Ypiranga e o Caxias, duas equipes muito boas e valorizou o título - declarou o camisa 11.

O Campeonato Gaúcho de 2023 representa o quinto título na carreira do jogador de 31 anos de idade, o quarto em se tratando de estaduais. Antes, ele faturou o Paranaense duas vezes com o Athletico-PR (2012 e 2016), além do Baiano, com o Bahia (2018) e a Copa do Nordeste, na temporada de 2020, vestindo a camisa do Ceará