Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Situação de Douglas Costa deve ter desfecho em breve, afirma empresário

Junior Mendonza fala em 'trabalho árduo" para viabilizar a operação que trará o jogador de volta ao Grêmio

Empresário realizou uma reunião com a Juventus nessa sexta-feira (14) (Reprodução/Instagram @junior)
Escrito por

A negociação para que Douglas Costa volte a vestir a camisa do Grêmio após 12 anos avançou um passo nessa sexta-feira (14) com a reunião entre o representante do jogador e dirigentes da Juventus, clube com o qual Douglas tem contrato até julho de 2023.

Em palavras ditas por Junior Mendonza, empresário que vem conduzindo as conversas, o momento é de otimismo pelo acerto, mas sem qualquer tipo de precipitação para que todas as partes cheguem a um acordo positivo.

O empresário chegou a pontuar, inclusive, que o torcedor do Grêmio precisará ter um pouco mais de paciência e aguardar o desfecho dos contatos que deve acontecer nos próximos dias.

- Tenho trabalhado arduamente dia e noite nesse tema e buscamos o desfecho positivo em breve. Todas as partes estão empenhadas em achar uma solução. Peço um pouquinho de calma para a a nação gremista, mas podem ter absoluta certeza de que estamos trabalhando muito para viabilizarmos a operação, respeitando o contrato vigente que o atleta tem com o Bayern e com a Juventus e principalmente a vontade do Douglas, que não é segredo pra ninguém - disse o empresário.

- Devemos ter a definição da situação nos próximos dias (a Juventus tem um jogo importante amanhã contra a Inter de Milão) e assim que tivermos alguma novidade os clubes se encarregarão de informar - agregou Junior.

Enquanto não há maiores novidades sobre o caso, a concentração no Grêmio é pensando na primeira partida da decisão do Gauchão onde, às 16h (de Brasília), enfrenta o Internacional no Beira-Rio.