Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger elogia Walace, Lincoln e valoriza Gauchão: ‘Muito importante’

Técnico do Grêmio comentou a opção de colocar a maioria dos titulares em campo no próximo domingo, diante do Ypiranga-RS

Roger Machado classificou Lincoln, de 17 anos, como um jogador maduro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

No treino desta sexta-feira, o técnico Roger Machado indicou que colocará o que tem de melhor na partida contra o Ypiranga-RS no domingo, válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na coletiva após a atividade no CT Luiz Carvalho, o treinador confirmou e justificou a presença de titulares no jogo.

- O título regional é muito importante para nós. Quero colocar os melhores para ter um classificação boa na competição - declarou Roger Machado.

De acordo com o treino de hoje, o treinador promoverá cinco mudanças em relação ao time que enfrentou o San Lorenzo na Argentina, na quarta-feira.  Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas serão poupados. Luan, com caxumba, parará por dez dias.

Outra mudança será a entrada de Walace. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o volante voltará a jogar pelo Grêmio depois de mais de 30 dias. Edinho sairá do time em um primeiro momento.

O volante foi alvo de elogios do técnico Roger Machado.

- Ele volta no momento que estamos sem nosso capitão (Maicon). É muito importante - comentou Roger, lembrando que Maicon está suspenso para o jogo do Grêmio contra a LDU, no Equador, pela Libertadores.

Outro jogador que recebeu elogios de Roger Machado foi Lincoln. Aos 17 anos, o jovem entrou na partida contra o San Lorenzo e marcou o gol de empate do Grêmio. Para o treinador, o meia já está pronto para atuar como titular.

- O Lincoln já é um jogador maduro. Eu tive muitas conversas com ele. A titularidade vai depender apenas dele - comentou.