Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas brilham e Grêmio massacra o Novo Hamburgo

Tricolor manteve o padrão das últimas temporadas, envolveu o adversário com facilidade e goleou por 4 a 0

Raul Pereira/Fotoarena
Escrito por

O Grêmio deu o pontapé inicial no Campeonato Gaúcho e massacrou o Novo Hamburgo fora de casa por 4 a 0. Destaque para a garotada comandada por Renato Portaluppi, que manteve um nível excelente ao longo dos 90 minutos e não deu chances ao rival.

Na próxima rodada, o Novo Hamburgo mede forças com o Veranópolis. Já o Grêmio encara o Aimoré, em casa.

O duelo

O primeiro tempo teve o domínio do Grêmio. Recheado de reservas, o time comandado por Renato Gaúcho comandou o meio-campo, mas tinha dificuldade para completar as jogadas.

Na casa dos 40 minutos, o tão sonha gol chegou com Juninho Capixaba. O lateral tabelou com Pepê, invadiu a grande área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.

O gol despertou o Novo Hamburgo, que resolveu abafar nos minutos finais e teve duas boas chances. A primeira com Fred e a segunda com Osvaldir.

Na etapa final o time da casa permaneceu no ataque. Em poucos minutos, o goleiro Paulo Victor foi acionado e na chance mais clara, executou um milagre ao defender a cabeçada de Paulinho.

Quando o empate estava mais que maduro, o Grêmio matou o confronto. O atacante Marinho, que havia acabado de entrar, aproveitou a casquinha de Thonny Anderson e tocou na saída do goleiro.

O gol deu tranquilidade ao Tricolor e as jogadas saíram naturalmente. Em uma das boas descidas, Jean Pyerre deixou três marcadores para trás e soltou a bomba, mas Gustavo pegou.

Aos 26 o Tricolor voltou a balançar a rede. Em linda troca de passes, Jean Pyerre deixou Pepê livre na grande área. O atacante teve categoria e bateu na saída do goleiro.

Nos minutos finais o último gol do Tricolor. Marinho levantou na grande área e Matheus Henrique mandou para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO 0 X 4 GRÊMIO
Local: , Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 20/01/2019 – 17h
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliares: Tiago Kappes Diel (RS) e Fabrício Lima Baséggio (RS)
Público/renda: . pagantes/R$
Cartões amarelos: Juninho, Fabinho (NVH), Kaio, Jean Pyerre, Marinho (GRE)
Cartões vermelhos: –
Gols: Juninho Capixaba (40’/1ºT) Marinho (09’/2ºT) Pepê (26’/1ºT) Matheus Henrique (37’/1ºT)

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo (Eduardo Junho, aos 26/2ºT), Fred e Fabinho; Amaral, Mossoró e Juninho; Kelvin, Paulinho (Leandro Cearense, aos 19/2ºT) e Bustamante. Técnico: Bolívar

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Romulo, Matheus Henrique, Kaio (Marinho, aos 07/2ºT), Jean Pierre e Alisson (Pepê, aos 14/1ºT); Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho.