Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renovação contratual de Geromel e Kannemann não preocupa presidente do Grêmio

Romildo Bolzan não poupou elogios a figuras marcadas por período vitorioso no Imortal

Lucas Uebel/Divulgação
Escrito por

Além de prestar os devidos esclarecimentos sobre a possibilidade de deixar a presidência do Grêmio para se candidatar ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Romildo Bolzan também dissecou a necessidade de renovar os contratos de duas figuras importantes no elenco, os zagueiros Geromel e Kannemann.

>Listamos 16 camisas de clubes desenhadas por torcedores

Apesar de ambos terem vínculos que abririam o precedente de saírem sem custos em somente dois meses, o mandatário do Imortal tem plena confiança de que, no momento certo, as conversas resultarão no prolongamento de ambos os vínculos.

- Primeira coisa: duvido que ambos fizessem qualquer movimento sem consultar o Grêmio. Porque são homens de caráter, íntegros. Não teve nenhuma conversa. O Geromel tem situação de renovação automática de metas a cumprir. Ali tem uma situação modulada. Nestes dois jogadores podemos ter o ponto tranquilo, render as homenagens e no momento oportuno acertar. A relação é aberta. Quando tivermos que chegar na hora, vamos fazer isso. Esse ano é um pouco diferente em função da eleição - avaliou.

Falando de maneira mais detalhada sobre o argentino que demonstrou importante avanço recente na recuperação de sua lesão no joelho, o presidente gremista elogiou o comportamente "sanguíneo" do camisa 4. Porém, igualmente preferindo adotar um tom mais cauteloso ao especular seu retorno:

- O Kannemann é um dos jogadores mais sanguíneos que conheci até hoje. Correto, leal e comprometido do ponto de vista do futebol, do clube. Não tratamos nada, não é a hora. Vamos esperar o tempo andar no particular e, no momento oportuno, se é o desejo de todos, a gente arruma a forma de fazer.