Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato rebate Jorge Jesus e fala sobre orçamento do Flamengo

Treinador aproveitou a coletiva de imprensa para alimentar a discussão sobre quem é o melhor time do país

Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!
Escrito por

Empolgado pela classificação diante do Palmeiras na última terça-feira, Renato Gaúcho declarou que o Grêmio jogava o melhor futebol do país e ganhava títulos. Um dia depois, Jorge Jesus, técnico do Flamengo, discordou de Portauppi e exaltou a sua equipe ao dizer que era a melhor do Brasil.

Neste sábado, o técnico do Grêmio não deixou passar a oportunidade da tréplica e aproveitou para cutucar a diferença financeira entre as equipes.

‘A minha opinião não vou mudar, respeito a opinião do Jesus, está fazendo um bom trabalho. Ouvi da boca dele que era porque era o primeiro no Brasileiro. Se perder, quer dizer que não tem mais? Se o Grêmio me der R$ 160 milhões para contratar, vou montar uma seleção. O Grêmio não gastou nem R$ 10 milhões. Óbvio que o Jesus vai puxar a sardinha para o lado do Fla, eu faria a mesma coisa. Joga um futebol bonito, sim, mas há pouco tempo. O Grêmio joga há três anos. O que tem a diferença, enorme, é financeiramente’, disparou o gremista.

‘A gente vai se encontrar daqui 30 dias. Até lá, vamos pensar na Copa do Brasil e depois no brasileiro. Lá na frente sim pensamos no Flamengo. Respeito a opinião do Jesus, inclusive vem jogando um belo futebol. Mas com aqueles jogadores, é obrigação. Lá na frente vamos nos encontrar. Quem passar é o grande favorito para conquistar a Libertadores’, completou.

Semifinalistas da Libertadores, Grêmio e Flamengo tem dois encontros marcados na competição continental. O primeiro é no dia 2 de outubro, em Porto Alegre. A volta acontece 23 de outubro, no Maracanã.