Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/11/2020
11:23
Atualizado em 09/11/2020
12:34
Compartilhar

Durante o jogo do último domingo (8) onde o Grêmio bateu fora de casa o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, o clima ficou mais quente entre o técnico do Imortal, Renato Portaluppi, e o experiente atacante Fred.

Ao ouvir que Renato reclamava do seu comportamento de pressão para com a arbitragem do jogo, Fred se dirigiu diretamente ao treinador gremista e proferiu as seguintes palavras que iniciaram a discussão entre as partes:

- Você é ridículo, rapaz. Você é um b... Cala a sua boca. 


Evitando o embate direto, o técnico da equipe que saiu vencedora do confronto apenas concordou em tom irônico com as afirmações de Fred:

- Eu sou mesmo, você que é bom, você que é o craque, está certo.

Depois de vencer o Fluminense, as atenções de Renato e do Grêmio se voltam para a Copa do Brasil onde inicia a disputa das quartas de final na próxima quarta-feira (11). O adversário será o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.

Siga o Lance! no Google News