Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Gaúcho volta a falar sobre desejo de trabalhar no Flamengo

Com o futuro incerto no Tricolor Gaúcho, o treinador deixou em aberto a possibilidade de comandar o Rubro-Negro no futuro

Renato Gaúcho diz que tem o sonho de treinar o Flamengo (Foto: Liamara Polli/AGIF)
Escrito por

Após a derrota do Grêmio para o Flamengo no Maracanã, por 2 a 0, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e falou mais uma vez sobre o desejo de comandar o Rubro-Negro no futuro. Sem dar data para isso acontecer, o treinador ressaltou que ainda tem contrato com o Tricolor até o fim do ano.

- Qualquer jogador gostaria de jogar no Flamengo, assim como qualquer treinador gostaria de treinar o Flamengo. Mas o Grêmio é grande, é gigante. São dois clubes que sempre disputam muito, ganham campeonatos. Treinar o Flamengo era um sonho e também tinha o sonho de treinar o Grêmio. Fico feliz por ter realizado o sonho de treinar o Grêmio. De estar no Grêmio. Tenho sonho de treinar o Flamengo, sei que um dia vai chegar. Quando eu não sei, mas estou no Grêmio e tenho contrato - disse o treinador.


Apesar do desejo de trabalhar no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho também afirmou que a sua prioridade é permanecer em Porto Alegre.

- Olha, o que posso falar é que tenho conversado com o presidente do Grêmio sobre a renovação. O Grêmio sempre em primeiro lugar, a preferência sempre vai ser do Grêmio. Por isso a gente tem mantido conversas, trocamos ideias. Se o Flamengo me procurou ou algum outro clube me procurou, deixa assim - afirmou.


Com o futuro incerto, Grêmio e Renato voltam a campo no próximo domingo, quando o compromisso da vez é o Vitória, no Barradão.