Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 25/10/2019
21:25
Compartilhar

Nesta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho chamou a responsabilidade e compareceu a sala de imprensa do CT Luiz Carvalho para dar explicações sobre o vexame do Grêmio na semifinal da Libertadores.

Com um semblante abatido e visivelmente incomodado com a derrota por 5 a 0, Portaluppi admitiu que o Tricolor foi nocauteado pelo rival, mas garante que o seu time não é covarde.

‘Estamos envergonhados. Estou triste, meu grupo está triste. Acho que quem é gremista está. Acima de tudo, é continuar o trabalho. O Grêmio é muito grande. Nós fomos nocauteados na última quarta-feira, mas isso faz parte do futebol. Quantos times o Grêmio nocauteou? O Grêmio foi para as cordas, não para a lona. O Grêmio não é covarde’, afirmou o comandante.

Na conversa com os jornalistas, o treinador admitiu que bateu um papo com o elenco e cobrou postura dos atletas.

‘Tive uma conversa com o grupo de quase uma hora e meia. No clube, há hierarquia. Todos são cobrados. Todo mundo está de acordo que estivemos muito abaixo do que poderíamos jogar contra o Flamengo. Estivemos sem jogadores importantes, mas até o gol estávamos de igual para igual contra uma base de seleção. Tomamos um gol no fim do primeiro tempo, um no começo do segundo. Isso quebra qualquer esquema’, concluiu.

Siga o Lance! no Google News