Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Gaúcho pede ‘desculpas’ por declarações de reforços e defende elenco do Grêmio

Treinador chegou a pedir contratações, mas deixou claro que está satisfeito com o elenco

Treinador explicou suas declarações em cobrança à diretoria
Escrito por

Após o duelo conta o Red Bull Bragantino, Renato Gaúcho cobrou publicamente a diretoria do Grêmio e pediu reforços para a sequência da temporada 2023. A declaração pegou muita gente de surpresa, já que semanas antes o próprio comandante havia exaltado seu grupo e garantido que iria brigar de igual com os principais times do país. 

Em meio aos debates, Renato Gaúcho compareceu à sala de imprensa nesta terça-feira e deu a sua versão sobre os fatos. Como não poderia ser diferente, ele amenizou as próprias declarações, admitiu que errou e defendeu o elenco. 

- Eu conversei com o (presidente Alberto) Guerra, com a diretoria. Me precipitei de algumas coisas que falei naquela entrevista, mas foi no sentido de tirar a responsabilidade do grupo. Eu sempre tiro a responsabilidade do grupo. Conversamos que precisamos de velocidade, mas esbarra na parte financeira – afirmou. 

Calendário 

Com o clima mais leve, Renato Gaúcho espera que seu time apresente um bom futebol e consiga derrotar o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida será em Porto Alegre.