Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Gaúcho deixa a UTI, informa boletim médico

Evolução do técnico gremista foi positiva e a previsão de alta é nesta segunda-feira

Reprodução Youtube
Escrito por

Após o susto da última sexta-feira e a cirurgia feita para corrigir uma arritmia no coração, o técnico Renato Gaúcho deixou a UTI neste domingo. De acordo com o Hospital Moinhos de Vento, o comandante gremista teve uma evolução excelente e vai receber alta na segunda-feira.

Nos próximos meses, o treinador do Grêmio fica proibido de realizar atividades físicas intensas. Além disso, vai tomar remédio para evitar coagulação no sangue.

A previsão é que ele retorne aos trabalhos no Tricolor em uma semana e não tem presença garantida na estreia do Campeonato Gaúcho, dia 20 de janeiro, contra o Novo Hamburgo.

Confira o Boletim

"O paciente Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, que foi submetido a um procedimento para tratar de uma fibrilação atrial no sábado (5), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS, recupera-se bem. Renato permanece com o ritmo cardíaco normal.

O técnico tricolor saiu da UTI e encontra-se no quarto, onde deve permanecer até amanhã, segunda-feira (7), conforme previsão de alta.

Porto Alegre, 6 de janeiro de 2019.

Leandro Zimerman, cardiologista e chefe do Setor de Eletrofisiologia do Hospital Moinhos de Vento

CREMERS 16023"