Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente admite ‘extravagâncias’ para trazer substituto de Douglas

Romildo Bolzan Jr afirma que reforços para o setor ofensivo são prioridades no Grêmio

 A lesão do meia Douglas é um dos fatores desencadeadores do Grêmio na busca por reforços 'extravagantes'(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

O mau início de temporada no Grêmio, aliado ao alto número de lesões parece incomodar o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr. Após o empate  do Grêmio em 1 a 1 com o São José, o mandatário admitiu que pode fazer uma 'extravagância' e trazer pelo menos um reforço de peso para o time em breve. No próximo dia 08, o time estreia na Taça Libertadores, contra o Zamora, fora de casa.

 - O fato é que, efetivamente, a lesão do Douglas trouxe desconfiança no caráter geral. Isso vai antecipar o calendário de contratações . Temos condições de fazer extravagâncias talvez um pouquinho antes do planejado - comentou Bolzan. 

Ainda de acordo com o dirigente, a posição mais carente é o ataque. Vale destacar que o meia Douglas se lesionou e ficará seis meses fora de combate. Nenhum nome, porém, foi colocado na mesa pelo presidente. Pelo contrário. Ele negou que o clube negocie com o atacante paraguaio Lucas Barios, sem espaço no Palmeiras.

 - Meia, por uma questão de necessidade, e um atacante são as prioridades efetivas. Dizem que o Renato está insatisfeito. Não é isso. Vamos ter que antecipar algumas situações. Comprar um jogador que tenha efetivamente situações diferenciadas em sua carreira e chegue para jogar. Estamos trabalhando com muito empenho. Não estou escondido. Estou em todos os jogos e trabalhando muito para isso - completou Bolzan Jr.