Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pepê seria a ‘bola da vez’ gremista para o mercado europeu

Tendo conseguido manter Everton no plantel mesmo após a Copa América, outro nome destacado que veio da base parece já despertar o interesse do futebol do exterior

Foto: Reprodução/TV
Escrito por

O atacante Pepê é um dos nomes de confiança do técnico Renato Portaluppi, sendo acionado como a grande força ofensiva no quesito velocidade e habilidade quando o time opta por escalações alternativas ou mesmo, no segundo tempo das partidas, precisando de novo fôlego no plano ofensivo.

Os seus números, aliás, traduzem muito bem como na atual temporada o jogador que já se declarou fã de Everton tem crescido de produção: 42 partidas disputadas e 11 gols marcados, sendo com isso o vice-artilheiro do ano no Tricolor atrás apenas de Cebolinha.

Por tudo isso, o jornalista André Hernan passou a informação no programa Seleção SporTV  que três equipes importantes do futebol europeu (Paris Saint-Germain, Porto e Roma) estariam analisando a possibilidade de fazer uma investida no jovem de apenas 22 anos de idade e que tem contrato junto ao Imortal até 2022.

Questionado se o clube recebeu qualquer tipo de consulta por Pepê, o Grêmio, através do presidente Romildo Bolzan, disse ao portal Globo Esporte por telefone de que não existiu qualquer tipo de sondagem sobre o tema. Frisando, ainda, ser um "assunto completamente inexistente".