Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pelo estadual feito em 2019, Orejuela é premiado em Minas Gerais

Hoje no Grêmio, lateral-direito foi um dos destaques no Troféu Telê Santana ao lado de ex-companheiros do Cruzeiro campeão do Campeonato Mineiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Escrito por

Contratado justamente graças a suas boas atuações pelo Cruzeiro no ano de 2019, o lateral-direito colombiano Orejuela teve seu desempenho do primeiro semestre reconhecido em premiação batizada de Troféu Telê Santana para os melhores esportistas do estado de Minas Gerais no ano anterior a cerimônia.

Na competição que foi vencida pela Raposa batendo na final o Atlético-MG, o jogador de 24 anos de idade foi elencado como um dos destaques no setor defensivo da chamada "equipe ideal" ao lado do goleiro Fábio e os zagueiro Cacá e Dedé.

- Agradeço pela conquista do Troféu Telê Santana. Fiquei muito feliz pela conquista, pois sei da importância dessa premiação. Também agradeço ao Cruzeiro, pela oportunidade de jogar e mostrar meu futebol - disse o colombiano.

Com a camisa do Tricolor, Orejuela fez apenas uma partida desde a sua chegada que foi na goleada de 5 a 0 contra o Esportivo pelo Gauchão. Contudo, conforme o calendário mais "robusto" em relação ao ritmo das partidas vai se aproximando, aumentam também das chances do atleta ganhar cada vez mais oportunidades com Renato Portaluppi.

A próxima já pode aparecer no sábado (22) às 16h30 (horário de Brasília) onde o Imortal vai até a Serra Gaúcha duelar na final do primeiro turno do estadual contra o Caxias no estádio Centenário.