Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Geromel dispara sobre confusão: ‘Estou envergonhado’

Sincero na coletiva, o capitão do Tricolor fez uma análise precisa sobre a batalha campal dentro de campo

(Foto: Everton Silveira/Agencia F8)
Escrito por

A batalha campal entre Grêmio e Internacional que aconteceu na noite da última quinta-feira promete dar o que falar por muito tempo. Após a partida, jogadores, dirigentes e treinadores tocaram no tema, mas ninguém foi tão cirúrgico como Pedro Geromel, capitão do Tricolor.

Preciso nas palavras, o camisa 3 fez uma avaliação com o momento que o país atravessa e admitiu estar envergonhado com a confusão.

‘Com certeza, todos somos culpados. O país está polarizado, ninguém respeita ninguém. Nós temos, aqui, a oportunidade de dar um exemplo. Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado’, afirmou o defensor.

Entenda a briga

Aos 40 minutos do segundo tempo, Moisés e Pepê se enroscaram perto da linha lateral e iniciaram uma discussão que gerou uma briga imensa entre atletas do campo e banco de reservas. No fim, oito jogadores, sendo quatro de cada lado, acabaram expulsos.