Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Negueba é apresentado no Grêmio e é comparado a ídolo do Tricolor

Atacante foi contratado junto ao Coritiba e vestirá a camisa 77 no clube gaúcho

Negueba assina com o Grêmio até o fim de 2016 (Foto: Lucas Uebel / Divulgação)
Escrito por

Oficializou: Negueba foi apresentado como novo reforço do Grêmio. Nesta quinta-feira, o atacante esbanjou confiança durante a apresentação, feita pelo vice-presidente de futebol, Alberto Guerra, no CT Luiz Carvalho.

No evento, ele chegou a ser comparado pelo dirigente a Paulo Isidoro, ex-atacante do clube no início dos anos 80 e ídolo tricolor. O novo camisa 77 comentou sobre suas pretensões e disse ainda querer recuperar a "alegria nas pernas".

- Quero ser o Negueba que todos estavam esperando. Pretendo recuperar (a alegria nas pernas) e meu objetivo pessoal é ganhar um Brasileiro e aqui vejo essa chance. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. É um grande clube, vem forte para o título e eu espero ajudar na conquista deste campeonato - comentou o jogador, contratado junto ao Coritiba. 

Durante a entrevista coletiva pós-apresentação, Negueba, que está com 24 anos, foi questionado sobre sua polêmica vida noturna. 

- Posso falar que já estou bem mais maduro, foi um acontecimento que já passou, depois disso não teve mais nada falando de mim. É outro que está vindo para o Grêmio, estou com a cabeça no Grêmio, focado no trabalho - comentou.

Informações sobre o contrato

Ex-jogador de Flamengo, São Paulo e Coritiba, Negueba assina com o Tricolor gaúcho até o fim deste ano, com opção de renovação por mais três temporadas. Ele ainda precisa ser regularizado, ou seja, ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), e só deve estar à disposição do técnico Roger Machado a partir da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.