Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Henrique garante que o Grêmio não vai tirar o pé contra o Cruzeiro

Apesar da vida resolvida no BR-19, o Tricolor quer encerrar o ano com duas vitórias

Matheus Henrique quer duas vitórias nas últimas rodadas (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Escrito por

Garantido na fase de grupos da próxima edição da Libertadores da América, o Grêmio usa os dois jogos finais da temporada para analisar o elenco e terminar o ano em alta com a torcida e principalmente com o técnico Renato Gaúcho.

Internamente, o discurso do comandante é para que os jogadores levem os duelos contra Cruzeiro e Goiás a sério, além de exigir que o Tricolor encerre 2019 com duas vitórias. Nesta terça-feira, o volante Matheus Henrique concedeu entrevista e falou sobre as cobranças do treinador.

— A nossa motivação tem que ser a mesma em todos os jogos, pois se trata de Grêmio, que é um clube grande e nosso foco é sempre vencer. Tivemos uma conversa com o Renato Portaluppi e ele disse que tínhamos alcançado o objetivo, mas afirmou que quem ele colocar para jogar na quinta-feira terá que dar a vida (pela vitória). Esse é o nosso espírito. Temos o objetivo, pois sabemos que entre quarto e quinto tem a diferença de premiação, que é bom para o clube e para a gente. Vamos em busca disso e ficar entre os quatro primeiros. Quem entrar vai dar a vida — analisou.

Após encarar a Raposa na próxima quinta-feira, o Tricolor fecha a sua participação na temporada diante do Goiás, no Serra Dourada.