Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Grohe relata sentimento de decepção no vestiário gremista

Goleiro do Grêmio analisou também atuação da arbitragem e comparou a edição de 2017 da Libertadores

AFP
Escrito por

O arqueiro Marcelo Grohe concedeu entrevista já na chamada "zona mista" da Arena Grêmio, após bom tempo onde a equipe foi eliminada da Copa Libertadores diante do River Plate, e deu a dimensão de como estava o clima no vestiário do Tricolor:

- É um clima obviamente de muita tristeza e decepção. A gente estava muito perto da final mais uma vez e acabou escapando. Vai ser difícil de dormir, mas agora é voltar amanhã, digerir, retomar o trabalho e terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade. No mínimo, conseguindo uma vaga na Libertadores.

Comentando acerca da arbitragem capitaneada nessa noite pelo uruguaio Andrés Cunha, Grohe pontuou o lance do primeiro tento Riverista onde o atacante Santos Borré toca com a mão na bola antes dela entrar. Fazendo até mesmo um comparativo com situações ocorridas na final da edição de 2017 jogada contra o Lanús.

- É só lamentar esse tipo de coisa, pudemos ver o lance apenas pela televisão depois do jogo. Tentaram no ano passado tirar o título do Grêmio aqui na Arena, queriam que o Lanús fosse o campeão, mas o Grêmio soube se impor aqui e na Argentina.