Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maicon pede Grêmio com cautela e alheio à altitude de Toluca

Volante afirma que Tricolor gaúcho não deve se desesperar mesmo com fato de jogar a 2,6 mil metros acima do mar na sua estreia da Copa Libertadores

Maicon garantiu presença de Giuliano contra o Toluca (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

Tendo de lidar com a adaptação à altitude para sua estreia na Copa Libertadores, o Grêmio vem trabalhando com intensidade em suas primeiras atividades visando a partida contra o Toluca (MEX), na quarta-feira. Em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Gaúcha, o capitão Maicon exigiu que a equipe não se desespere mesmo com o fato de atuar a 2,6 mil metros acima do nível do mar:

- Temos que sentir o jogo, ver como o adversário vai vir. Não adianta a gente querer jogar desesperado, temos que manter o padrão de jogo, circular a bola. E usar nossos jogadores de velocidade na frente.

Questionado sobre o grande mistério do técnico Roger Machado para o início de treinamentos, o volante não pestanejou: garantiu a presença de Giuliano entre os titulares. O meia treinou em separado no início das atividades do Tricolor gaúcho, nas instalações da Universidad Iberoamericana, na Cidade do México (MEX).

- Ele está bem, já voltou, jogou um jogo e meio do Gaúcho. Deu uma corrida aqui, está bem.