Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kannemann revela decepção por não jogar a Copa América

Zagueiro sofreu uma lesão na região lombar e acabou cortado da seleção argentina pelo técnico Lionel Scaloni

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Símbolo de garra e parceiro de Pedro Geromel na zaga do Grêmio, Walter Kannemann começou a ganhar espaço no elenco da seleção argentina, mas uma lesão na região lombar, às vésperas da Copa América, impediu que o defensor jogasse a competição continental com a camisa da albiceleste.

Em conversa com o canal TyC Sports, o zagueiro explicou que o corte foi um dos momentos mais difíceis em sua carreira.

'A decisão do treinador foi lógica. Eu não estava 100% e poderia prejudicar a equipe ao longo da competição. Apesar das nossas vontades pessoais é necessário pensar no coletivo', declarou.

'Perder a chance de disputar uma Copa América devido a lesão é algo bem complicado. Sem dúvida nenhuma é um dos momentos mais complicados da minha carreira', completou.

Com Kannemann fora de combate devido a lesão muscular, Lionel Scaloni optou por Renzo Saravia, Otamendi, Juan Foyth e Germán Pezzella.

Grêmio

Sem disputar a Copa América pela Argentina, Kannemann é aguardado na reapresentação do Grêmio que terá um segundo semestre agitado, com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.