Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista fala em Rodrigo Caetano se aproximando de voltar ao Grêmio

Movimentação se daria por conta da intenção do Atlético-MG em se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF)

Dirigente é ex-atleta e ex-cartola do Imortal (Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

Segundo informação que foi veiculada pelo jornalista Diego Rossi, da 'Rádio Bandeirantes', o diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, pode deixar o clube mineiro em caso de avanço no processo para a transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

>Times brasileiros que já conquistaram torneios internacionais

Isso porque o planejamento da equipe de Belo Horizonte no novo modelo de gestão não seria do agrado do profissional de 52 anos de idade, algo que motivaria a sua saída já para 2023 e abriria caminho para Rodrigo retornar ao Imortal.

O nome do dirigente, inclusive, tem aceitação por parte do candidato que é considerado como favorito para vencer o pleito presidencial marcado para o próximo mês de novembro no Grêmio. 

Todavia, apesar da existência de pontos favoráveis a mobilização, a questão financeira inviabilizaria o cenário caso Rodrigo Caetano não deixe, por sua vontade, o Atlético-MG. Isso porque a multa rescisória existente no acordo entre o dirigente e o clube é de R$ 3 milhões, quantia que o Tricolor não estaria disposto a pagar para tê-lo na sua diretoria.