Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Grêmio analisam empate na Arena

Na visão dos Tricolores, a segunda etapa foi crucial para o Flamengo se recuperar na partida e conseguir a igualdade

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Escrito por

Após o apito final de Raphael Klaus na Arena, os jogadores do Grêmio demonstraram muita frustração. O Tricolor vencia o Flamengo até os 48 minutos do segundo tempo, quando Lincoln levou a melhor no duelo contra Marcelo Grohe e deixou tudo igual.

Na saída de campo, o zagueiro Kannemann era um dos mais chateados. O argentino lamentou a fraca atuação do sistema ofensivo que não conseguiu segurar a bola no campo de ataque.

“O nosso jogo é segurar a bola, circular e ter posse de bola. Hoje a gente não conseguiu fazer. A gente correu pra caramba, todo mundo lutou e se defendeu. Um a zero era uma vantagem importante. Infelizmente tomamos um gol no último minuto”, afirmou.

Já o atacante Everton destacou o segundo tempo ruim da equipe. Além disso, revelou que sentiu um pequeno problema na coxa.

“Sabíamos da dificuldade. fizemos um bom primeiro tempo e recuamos no segundo. Era tudo que eles queriam (...) Senti um leve desconforto e espero que não seja nada demais”, analisou..

Agora, o Grêmio descansa e volta a encontrar o Flamengo no fim de semana, desta vez, em jogo do Brasileirão. A volta da Copa do Brasil será dia 15 de agosto, no Maracanã.