Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grohe comemora G6, mas alerta: ‘ melhorar o desempenho’

Com a mudança no formato da Libertadores, o G4 virou G6 e as chances do Grêmio na Libertadores 2017 cresceram 

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Com a  ampliação  número de vagas que dão direito a uma vaga na Libertadores, G4 virou G6, o que, na visão do goleiro Marcelo Grohe, não só, claro, ampliou as chances de uma Libertadores em 2017, como também deixou o Imortal vive no Campeonato. Apesar disso, o arqueiro reconheceu que a necessidade de melhorar o desempenho, sobretudo, fora de casa, se faz presente. 

– Isso nos deixa muito vivos por uma vaga na Libertadores. E ainda temos a Copa do Brasil. São duas possibilidades reais que a gente têm, basta fazermos nosso papel e conquistar os pontos necessários. É notório que a gente tem perdido muitos pontos fora de casa e não tem conseguido regularidade, sequência de vitórias, que faz com que a equipe se consolide no grupo que vai à Libertadores. A gente tem que encontrar, nesta reta final, um equilíbrio, que nos colocaria neste grupo. Temos uma oportunidade na quarta-feira de reverter isso aí, de transformar este retrospecto negativo em algo positivo.

O camisa 1 também comentou a atuação do goleiro Bruno Grassi, que o substituiu na derrota para o Cruzeiro. Apesar do revés, Marcelo Grohe garantiu que a atuação de Grassi foi muito segura. 

–  Fiquei muito feliz com a atuação do Bruno, com boas defesas, segura. É difícil um goleiro entrar sem ritmo de jogo diante do Cruzeiro, no Mineirão, e ter a postura que ele teve- disse.