Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 21/10/2022
08:33
Atualizado em 21/10/2022
10:25
Compartilhar

O Grêmio terá a volta de dois jogadores recuperados de lesões para a disputa das últimas duas rodadas da Série B. O atacante Janderson e o meia-atacante Campaz foram liberados pelo departamento médico do clube e estão à disposição para a partida contra o Náutico, no domingo, pela 36ª rodada. 

Janderson não joga desde o dia 30 de agosto, quando encarou o Criciúma. Enquanto isso, Campaz teve a sua última participação no dia 11 de setembro, diante do Vasco da Gama.

Mesmo com os retornos, a dupla deve iniciar o jogo no banco de reservas por conta da falta de ritmo. Guilherme é o favorito para ficar com a vaga de Biel, lesionado.

PERTO DO ACESSO

O Grêmio pode carimbar o acesso já neste fim de semana. Para isso, basta vencer o seu jogo e torcer para que Sport (5º), Sampaio Corrêa (6º) e Criciúma (7º) não pontuem. No momento, a equipe tem 58 pontos e aparece na vice-liderança da Série B.

Siga o Lance! no Google News