Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 16/12/2020
20:46
Compartilhar

Mais uma noite para esquecer. Pelo segundo ano consecutivo, o Grêmio é goleado em mata-mata da Libertadores e dá adeus ao sonho de levar o tetracampeonato continental para casa.

+TABELA DA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Abatido, o capitão Geromel foi o único que tentou justificar o que aconteceu dentro do gramado da Vila Belmiro.

‘Hoje as coisas não correram bem, não entramos bem desde o começo do jogo. Sofremos dois gols que mudaram nossa estratégia. A gente vinha em uma sequência sem perder, mas o Santos fez por merecer. Não era o que queríamos, mas temos que olhar para frente. Temos Brasileiro pela frente e a semifinal da Copa do Brasil’, diz o zagueiro gremista.

Com a queda na Libertadores, o Tricolor fica com o Brasileirão e a Copa do Brasil no calendário. Por falar no mata-mata, nos dias 23 e 30, o Grêmio briga por uma vaga na decisão diante do São Paulo.

Siga o Lance! no Google News