Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Matheus Nunes crê em desfecho positivo quanto a renovação de contrato

Lateral-esquerdo está no grupo de transição, mas é visto com bons olhos para a equipe profissional do Grêmio<br>

Foto: Divulgação/Grêmio
Escrito por

Matheus Nunes está em fase de negociações para renovar seu contrato com o Grêmio. Destaque na Copa São Paulo deste ano, o lateral-esquerdo atualmente tem vínculo até o fim desta temporada com o clube gaúcho.

As partes conversam para uma prorrogação de três anos e o estafe do atleta vê com bons olhos a proposta apresentada.

- Já iniciamos as tratativas com o Grêmio e ficamos contentes com o que vimos. O Matheus tem um futuro brilhante pela frente e acreditamos que poderemos chegar a um acordo para ele dar sequência no seu trabalho pelo clube. Nos próximos dias devemos ter algumas novidades sobre essa situação. Ele foi muito bem na Copa São Paulo e é apontado como um dos principais nomes para a lateral do time principal. Ficamos felizes com essa valorização - explicou Wesley Moura, CEO da P4 Sports, empresa que gerencia a carreira do atleta, antes de completar:

- Temos total confiança de que o reflexo de tudo que o Matheus fez em campo será levado em conta, e estamos muito confiantes de que um desfecho positivo acontecerá em breve. Ele é uma das principais jóias da base do clube, e ainda dará muitas alegrias à torcida.

Matheus atualmente está no grupo de transição e foi capitão do Grêmio na Copa São Paulo deste ano - equipe ficou com o vice-campeonato. Ele é apontado por muitos como uma das principais opções para a lateral-esquerda do time principal.

A equipe comandada por Renato Gaúcho perdeu recentemente Caio Henrique - que retornou para o Atlético de Madrid - e conta com Bruno Cortez e Guilherme Guedes.