Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 10/04/2021
10:50
Compartilhar

Diego Souza foi um dos poucos atletas do Grêmio que conseguiram se salvar na derrota do Tricolor diante do Independiente Del Valle, pela Terceira Fase da Libertadores da América.

+ Solskjaer comenta futuro de Cavani no United, Mano Menezes em novo clube… Veja o Dia do Mercado

Diante de alguns desfalques por conta da Covid-19, o Tricolor saiu em vantagem, mas levou a virada na etapa final, o que força o time a vencer no duelo da volta, na próxima quarta-feira.

Na conversa pós-jogo, Diego Souza deixou claro que está tudo aberto para o segundo encontro e confia na classificação.

+ Sorteio dos grupos da Libertadores rende memes na web; Corinthians e Flu foram os principais alvos

‘Tivemos um bom primeiro tempo e eles um segundo tempo. Tivemos mais oportunidade de gol, poderíamos ter sido mais felizes. Mas está tudo em aberto, temos a nossa força dentro da nossa casa. Esperamos fazer um grande jogo e seguir na fase de grupos da Libertadores’, afirmou na coletiva.

Se avançar, o Grêmio está na fase de grupos da Libertadores ao lado de Palmeiras, Defensa y Justicia e Universitario-PER.

Siga o Lance! no Google News