Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com força máxima, Grêmio encara o São Luiz para manter o 100% no returno

Tricolor e São Luiz se enfrentam na manhã deste domingo, a partir das 11h (Horário de Brasília), na Arena

(Foto: Divulgação)
Escrito por

A manhã de domingo será agitada na Arena. A partir das 11h (Horário de Brasília), Grêmio e São Luiz se enfrentam pela 3ª rodada do returno do Gauchão.

Até o momento, o Tricolor é o líder da sua chave, com seis pontos. Por outro lado, o time de Ijuí está zerado na pontuação e na quarta colocação da chave A.

Como chega o Grêmio


Com a suspensão da Libertadores, o Grêmio voltou a focar no campeonato estadual e vai com força máxima para encarar o time de Ijuí. A ordem é apresentar um futebol melhor que no primeiro turno e garantir a classificação para o mata-mata de maneira tranquila.

Na escalação, Renato Gaúcho não deve colocar em campo o meio-campo Maicon, que deixou o Gre-Nal lesionado e o zagueiro Geromel, poupado pela comissão técnica. Com isso, Jean Pyerre e Kannemann devem começar a partida.

Como chega o São Luiz

Sem pontuar na competição, o São Luiz precisa somar a primeira vitória o quanto antes. Para deixar a missão dos comandados de Antonio Picoli ainda mais complicada, o Grêmio vai com o time titular.

Portões Fechados

Lembrando que, por conta do temor do coronavírus, todas as partidas do futebol gaúcho neste fim de semana, serão realizadas com os portões fechados.

Prováveis Escalações:

Grêmio:
Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Matheus Henrique, Lucas Silva, Thaciano (Jean Pyerre), Everton e Alisson (Pepê); Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

São Luiz: Lúcio; Ramon Baiano, Sílvio e Jadson; Duda(Lucas Carvalho ou Itaqui), João Paulo, Maycon; Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel. Técnico: Antonio Picoli.