Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com contrato até dezembro de 2022, Everton é anunciado pelo Grêmio

Jogador que chega em negociação onde Luciano foi para o São Paulo deve se reunir com o restante do plantel no Rio de Janeiro, local de confronto com o Flamengo

Foto: Divulgação
Escrito por

Através dos seus canais oficiais, o Grêmio fez o já esperado anúncio oficial da chegada do atacante Everton em transação onde Luciano foi para o São Paulo. Assim como o agora ex-atacante do Imortal fez junto a equipe paulista, Everton assinou acordo válido até dezembro de 2022.

O único "entrave" que existia para que as partes chegassem a um consenso era o aspecto dos direitos de cada atleta já que, como o São Paulo detinha 100% do jogador e o Grêmio dividia 50% junto ao Leganés-ESP, ficou acertado que o time paulista manteria 50% dos direitos para que houvesse igualdade nos termos.

O intermédio das tratativas contou com a atuação de um empresário que tem bom trato, principalmente, junto a diretoria do Imortal como é o caso de Vinícius Prates. O proprietário da Prattes Group é quem cuida da carreira de nomes presentes no elenco como, por exemplo, o goleiro Paulo Victor e o meia Darlan.

Com isso, o jogador de 31 anos de idade revelado nas categorias de base do Paraná e com passagem por outras equipes como Tigres-MEX, Botafogo e Atlético-MG passa pelos tradicionais exames médicos e, em caso de aprovação, ele viaja direto para o Rio de Janeiro. Isso porque, nessa quarta-feira (19) às 19h15, a equipe gremista enfrenta no Maracanã justamente uma de suas ex-equipes, o Flamengo.

A chegada de Everton tem como raciocínio lógico a natural reposição para um setor que, recentemente, foi consideravelmente desfalcado pela saída de Everton Cebolinha que rumou para o Benfica. Pensando, principalmente, como peça de reposição diante do fato de que Pepê é o titular e nome que conta com a confiança do técnico Renato Portaluppi.