Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolzan exalta acerto de Grêmio com Bolaños: ”Foi um tiro certeiro’

Presidente destaca que Tricolor gaúcho fez 'operação de guerra' para contar com meia-atacante equatoriano a partir desta temporada

Acerto com Bolaños ocorreu na madrugada de domingo
Escrito por

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, não escondeu sua felicidade ao confirmar a contratação de Miller Bolaños. Em entrevista à Rádio Gaúcha no fim da manhã deste domingo, o dirigente destacou a maneira bem-sucedida com a qual o clube selou o acordo com o equatoriano, que estava no Emelec:

- Tínhamos uma bala e foi um tiro certeiro. Faz parte do nosso planejamento para reforçar o grupo para a Libertadores. Foi uma operação de guerra. Tomamos todos os cuidados e a discrição necessária para fechar este negócio.

O vínculo deve ser de três temporadas com Bolaños. Bolzan mostrou-se otimista com a chegada do jogador de 25 anos à Arena:

- Cumprimos nossa palavra com a torcida em buscar um atacante refinado, com faro de gol. Agregará muito ao nosso grupo.

Segundo o presidente do Tricolor gaúcho, Bolaños estava nos planos do clube desde o fim de 2015:

- O Grêmio tinha uma expectativa para trabalhar com este jogador desde dezembro. Na época, houve uma proposta maior do México (do León). Só que os mexicanos não honraram com os valores, e ele não foi vendido. Então, o Grêmio voltou à investida. 

Após "adiantar" que o meia-atacante será apresentado nesta semana, Bolzan brincou em relação às várias opções que a equipe terá para a Copa Libertadores:

- Este problema vai ser do Roger. Queremos dar opções para ele.