Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolaños recebe alta e deve voltar a treinar em até 45 dias

Jogador estava no hospital há uma semana, após fraturar a mandíbula em jogada com William, no Gre-Nal. Ele teve que passar por uma cirurgia na última quinta

Bolaños fraturou a mandíbula no Gre-Nal (Foto: Divulgação)
Escrito por

O atacante Miller Bolaños recebeu alta neste domingo do Hospital Mãe de Deus. Segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, o equatoriano deixou o local um pouco depois do meio-dia. O jogador estava internado há uma semana, após fraturar a mandíbula em jogada com William, no Gre-Nal. Por conta da lesão, ele teve que passar por uma cirurgia na última quinta-feira.

Bolaños agora vai desfalcar o Grêmio por um longo período. A estimativa do Grêmio é que o atacante demore entre 40 a 45 dias para retornar aos treinos. Ponta disso, ele deve perder o resto da fase de grupos da Libertadores.

Por conta da lesão, o equatoriano terá que seguir uma dieta líquida e pastosa por cerca de um mês. Os nutricionistas do Tricolor gaúcho vão preparar um regime especial para que o atacante não tenha prejuízos por conta disso.

O lance da lesão de Bolaños aconteceu no Gre-Nal do último domingo, válido pelo Gauchão e pela Primeira Liga. Em disputa de bola na linha de fundo, o atacante recebeu uma cotovelada do adversário colorado e fraturou a mandíbula.