Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em baixa, Renato garante permanência no Grêmio e explica o motivo

Mesmo com os resultados abaixo do esperado, o treinador vê solução para recuperar a equipe

Escrito por

A fase do Grêmio não é das melhores. Se no Brasileirão o time não embalou, na Libertadores o Tricolor viu seus rivais se aproximarem e com isso a torcida aumentou o tom das críticas em cima do elenco e do técnico Renato Portaluppi.

Nesta sexta-feira, o comandante apareceu na sala de imprensa ao lado do presidente Romildo Bolzan e deixou claro que, se enxergar que perdeu a mão no trabalho, vai pedir demissão antes de ser demitido.

- Eu não coloco R$ 1 real de multa e poderia fazê-lo, como muitos treinadores fazem. E ai fíca no dia a dia, discutindo, brigando, querendo bronca para ser mandado embora e ganhar multa. Eu não sou deste tipo. Então, tenho caminho aberto, porta aberta para entrar e para sair, sem problema algum. Não vai ser o Renato, no momento em que sentir que está prejudicando o Grêmio, que vai querer ficar. Podem ficar tranquilos que esta decisão eu vou tomar antes do presidente, com todo o respeito a ele. Vou falar a ele e agradecer. Mas agora o momento é de seguir - disse Renato.

Em meio a maior crise desde a sua volta em 2016, Renato Gaúcho terá mais uma chance para amenizar as cobranças no domingo. O adversário é o Palmeiras, na Arena.

Renato Gaúcho falou do futuro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)