Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Luis é arma do Goiás contra o Flu: ‘Gostamos de jogos grandes’

Jogador é destaque do Goiás, que busca vaga nas oitavas de final da Copa contra o Fluminense, no Maracanã. Time vem embalado após clássico local no fim de semana

Tiago contra o Atlético-GO no fim de semana  - Divulgação
Escrito por

Embalado pela vitória por 2 a 1 no clássico diante do Atlético-GO, no último domingo, pela semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás tem sua aposta para sair com a classificação nesta quarta-feira às 21h45, no Maracanã, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Tiago Luis, aos 28 anos, chegou nesta temporada e está em alta no setor ofensivo esmeraldino.

- Sabemos das dificuldades de enfrentar o Fluminense, ainda mais fora de casa. Mas nossa equipe vem bem, com boa sequência no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. Temos de entrar ligados, desde o início, para conseguirmos um resultado positivo e, consequentemente, a classificação. Vamos respeitar o adversário, mas com a certeza de que podemos buscar essa vaga - disse o jogador, valorizando a vitória por 2 a 1 no duelo de ida, no Serra Dourada, na última quinta-feira.

No clássico do fim de semana contra o Dragão, Tiago iniciou o lance do primeiro gol, marcado por Patrick, e depois fez bela jogada ao tabelar com Aylon e bater cruzado para definir a vitória.

Em 17 jogos nesta temporada, o camisa 11 marcou cinco gols e deu quatro assistências - média de participação decisiva em gols a cada dois jogos. Ele é peça-chave no esquema tático de Silvio Criciúma, que assumiu o cargo interinamente, substituindo Gilson Kleina no comando.

- Fico feliz pelo meu momento. Consegui me adaptar de forma muito rápida no Goiás e as coisas estão acontecendo bem para mim. Fiz gols, dei assistências e isso me deixa contente e ainda mais motivado para seguir trabalhando. Jogos grandes é o que todo atleta gosta. Já foi assim no clássico de domingo, quando conseguimos a vitória, e agora vamos sabemos que temos de dar o nosso melhor e deixar tudo dentro de campo - ressaltou.