Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tadeu quer apagar goleada contra o Flamengo com vitória fora de casa

Goiás espera melhorar o rendimento longe do Serra Dourada neste domingo, contra o Avaí, em Florianópolis; Fora de Goiânia, equipe venceu apenas o Fluminense, na primeira rodada

Tadeu chegou ao Goiás nesta temporada, para a disputa da Série A (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás)
Escrito por

O Goiás busca a sua reabilitação no Brasileirão após a goleada sofrida contra o Flamengo, há uma semana, no Maracanã. Neste domingo, às 19h, pela 11ª rodada, o Esmeraldino visita o Avaí, lanterna da competição e que busca a sua primeira vitória no campeonato. Com um jogo a menos, o Goiás ocupa a sétima posição na tabela, com 15 pontos conquistados.

- Esperamos fazer um grande jogo e apagar aquela imagem que ficou da partida contra o Flamengo. Temos um time qualificado, e os jogos anteriores mostram isso. Precisamos está totalmente concentrados e focados, para não sermos surpreendidos. Nós sabemos que precisamos fazer uma grande partida e conseguir um grande resultado, se possível a vitória - disse o goleiro Tadeu, um dos destaques do time goiano.

Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Goiás não tem conseguido bons resultados fora de casa. O Alviverde venceu apenas o Fluminense, por 1 a 0, em sua reestreia na Série A. De lá pra cá, foram três jogos e três derrotas longe do Serra Dourada. O camisa 1 esmeraldino busca alterar este panorama à favor da equipe:

- Precisamos ter um melhor rendimento fora de casa. A gente só conquistou pontos em um jogo fora de casa, nas outras partidas fomos derrotados, mesmo tendo feito dois bons jogos contra o Cruzeiro e o CSA. Acredito que a gente precise pontuar fora de casa para a gente poder melhorar o nosso rendimento. Sabemos que será um jogo difícil, o Avaí ainda não venceu e isso vai dificultar ainda mais a partida - opinou Tadeu.