Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no acesso, Victor Ramos espera jogo intenso contra o Criciúma

Zagueiro do Goiás destacou a importância da presença da torcida no Estádio Olímpico para embalar o time na luta pelo retorno à Série A

Victor Ramos projeta sequência positiva do Goiás na Série B visando G4 da competição (Foto: Divulgação / Goiás)
Escrito por

Após garantir uma importante vitória sobre o Avaí, o Goiás segue embalado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca do acesso para a primeira divisão, o elenco esmeraldino já iniciou os trabalhos visando a partida contra o Criciúma, que acontece às 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Olímpico de Goiânia.

Confiante para o confronto, o zagueiro Victor Ramos destacou a importância de garantir os três pontos diante da torcida alviverde.

- O Criciúma tem uma equipe forte, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e temos que vencer. Só a vitória nos interessa neste confronto. O grupo está muito motivado para fazer mais uma grande apresentação na Série B e para encostar de vez no G4 da competição, que é o nosso principal objetivo agora.

Após um período tempestuoso, o Goiás começa a se reerguer na disputa. Atualmente, a equipe ocupa a décima colocação da tabela, com 18 pontos, e terá um árduo caminho pela frente para recuperar o saldo de cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Apesar dos tropeços anteriores e da distância para o líder Fortaleza, que acumula 29 pontos, o defensor esmeraldino mantém o otimismo para alcançar o objetivo, que é deixar a equipe na zona de classificação para a Série A.

- O Goiás é um clube grande, de alto nível, com uma torcida impressionante. Precisamos manter o foco e pensar jogo a jogo para, primeiro, entrarmos no G4. Vamos lutar muito para levar o clube de volta para a primeira divisão este ano - finalizou.