Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser expulso da última partida, Hélio dos Anjos justifica situação

Treinador foi vetado da último confronto contra o Boa Esporte pela Copa do Brasil. Segundo técnico, seus jogadores não seguem ordens de adversário

Hélio dos Anjos expulso mais uma vez na temporada. Foto: Divulgação/Goiás
Escrito por

Mais uma vez, Hélio dos Anjos foi expulso de uma partida e desta vez, pela Copa do Brasil, contra o Boa Esporte. Com a expulsão, o técnico terá que cumprir suspensão automática na próxima partida. 

- Não posso aceitar técnico adversário dando sugestão para jogador meu. Fui defender meu jogador. O juiz falou que eu xinguei o Sidney (Moraes). Espero que ele coloque a verdade (na súmula), pois não xinguei. Eu parti para cima falando para ele não falar com jogador meu – explicou Hélio dos Anjos. 

No Campeonato Goiano, Hélio dos Anjos pegou quatro jogos de suspensão, cumpriu dois, mas voltou a dirigir o Goiás porque conseguiu efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Com a expulsão, o treinador terá que cumprir suspensão automática na competição, que será contra Coritiba ou Uberlândia, pela Copa do brasil.