Felipe Melo fez festa na pandemia: confira quem mais saiu do isolamento

O isolamento social é, comprovadamente, um método para diminuir a transmissão do novo coronavírus. No entanto, alguns atletas estão furando a quarentena e se envolvendo até mesmo em polêmicas. Mais recentemente foi Felipe Melo, volante do Palmeiras, que fez uma festa na pandemia. Confira uma série de outras pessoas ligadas ao esporte que foram pegos dando uma “escapadinha”.
Fonte:Foto: Cesar Greco/Palmeiras; Divulgação/Flamengo; AFP

28/06/2020 08:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldoicone de fotos7 Fotos

Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldo

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houstonicone de fotos11 Fotos

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houston

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretosicone de fotos8 Fotos

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBTicone de fotos7 Fotos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBT

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026icone de fotos8 Fotos

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aquiicone de fotos7 Fotos

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aqui