Felipe Melo fez festa na pandemia: confira quem mais saiu do isolamento

O isolamento social é, comprovadamente, um método para diminuir a transmissão do novo coronavírus. No entanto, alguns atletas estão furando a quarentena e se envolvendo até mesmo em polêmicas. Mais recentemente foi Felipe Melo, volante do Palmeiras, que fez uma festa na pandemia. Confira uma série de outras pessoas ligadas ao esporte que foram pegos dando uma “escapadinha”.
Fonte:Foto: Cesar Greco/Palmeiras; Divulgação/Flamengo; AFP

28/06/2020 08:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Jogos desta quinta (25) da Copa do Mundoicone de fotos6 Fotos

Jogos desta quinta (25) da Copa do Mundo

Horários dos jogos do Brasil até uma possível final da Copaicone de fotos5 Fotos

Horários dos jogos do Brasil até uma possível final da Copa

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto