Torcedores fazem vigílias em homenagem a Pelé em Santos e São Paulo

Na noite da última quinta-feira, diversos torcedores do Santos realizaram novas vigílias em homenagem a Pelé. Integrantes das principais torcidas organizadas do Peixe acenderam velas pela saúde do Rei em frente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado desde 30 de novembro, e no monumento em homenagem ao ex-jogador, em Santos. Veja imagens das homenagens nesta galeria.
Fonte:Fábio Lázaro/Lancepress!

09/12/2022 07:49

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja