Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021

Nesta quinta-feira, Jemerson e Otero ficaram sem contrato com o Corinthians e são mais dois jogadores a deixarem o clube em 2021, e que se juntam a uma já extensa lista de saídas. Confira, na galeria a seguir, os atletas que já deixaram o Timão desde o começo de 2021:
Fonte:Montagem/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

01/07/2021 13:30

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja