Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021

Nesta quinta-feira, Jemerson e Otero ficaram sem contrato com o Corinthians e são mais dois jogadores a deixarem o clube em 2021, e que se juntam a uma já extensa lista de saídas. Confira, na galeria a seguir, os atletas que já deixaram o Timão desde o começo de 2021:
Fonte:Montagem/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

01/07/2021 13:30

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasilicone de fotos8 Fotos

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasil

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escóciaicone de fotos8 Fotos

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escócia

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundoicone de fotos12 Fotos

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundo

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o rankingicone de fotos16 Fotos

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o ranking