Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021

Nesta quinta-feira, Jemerson e Otero ficaram sem contrato com o Corinthians e são mais dois jogadores a deixarem o clube em 2021, e que se juntam a uma já extensa lista de saídas. Confira, na galeria a seguir, os atletas que já deixaram o Timão desde o começo de 2021:
Fonte:Montagem/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

01/07/2021 13:30

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
2026 no topo: maiores públicos totais de Copas do Mundoicone de fotos5 Fotos

2026 no topo: maiores públicos totais de Copas do Mundo

Veja valores das premiações da Copa do Mundoicone de fotos8 Fotos

Veja valores das premiações da Copa do Mundo

Vestiário da Seleção Brasileira antes de Brasil x Escóciaicone de fotos5 Fotos

Vestiário da Seleção Brasileira antes de Brasil x Escócia

Jogos desta quinta (25) da Copa do Mundoicone de fotos6 Fotos

Jogos desta quinta (25) da Copa do Mundo

Horários dos jogos do Brasil até uma possível final da Copaicone de fotos5 Fotos

Horários dos jogos do Brasil até uma possível final da Copa

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil